Image hosted by ImageShack

terça-feira, 17 de abril de 2007

A MINHA PRIMEIRA SAPATILHA DE PONTA

Finalmente, comecei a usar sapatilha de ponta, estou muito feliz, pois desde a minha primeira aula de ballet, quando tinha oito anos e via aquelas meninas maiores usando essa sapatilha, eu ficava sonhando com essa experiência.
Chegou o grande dia:
Fomos comprar a tão sonhada sapatilha. Na loja, provei vários modelos e a vendedora, muito atenciosa, me ajudou a escolher a sapatilha ideal e deu várias dicas de como usá-la e guardá-la para não estragar.
A primeira aula foi a mais difícil, pois não tinha muita firmeza e equilíbrio. Hoje, já acostumei e estou adorando essa nova fase do ballet.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que sorte!! eu tbm faço ballet, só que ainda não faço ponta, é um grande sonho que eu tenho!
Boa sorte!! Parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniella e Bárbara disse...

eu passei pra sapatilha de ponte no dia 10 é minha primeira aula!

Unknown disse...

eu vou peguar a minha sapatilha de ponta sabado e estou muito anciosa
ME DESEGE BOA SORTE!